O que significa Sonhar com cobra sucuri ou Jiboia

Sonhar com cobra sucuri ou jiboia tem diversos significados e tudo ira depender de como essa cobra aparecer em seu sonho.

sucuri
Sonhar que está vendo uma sucuri ou jiboia,  mas não faz nada com  ela representa uma vida monótona sem acontecimentos. Esse pode ser um sinal para você ir atrás de novas aventuras.

Sonhar que a sucuri ou jiboia te agarra. Caso no seu sonho a cobra enrolar em você quer dizer que  está prezo a crenças, costumes ou vícios. Pare para pensar e veja oque você está fazendo que possa prejudicar seu futuro.

Sonhar que luta com a cobra sucuri ou jiboia. Se em seu sonho você lutar com as cobras e vencer são sinal que ninguém ira te prejudicar, você ira sempre conseguir vencer, mas se você perder a luta é sinal que algo de ruim está para acontecer em breve.




Agora é sua vez de participar, logo abaixo se quiser você pode contar como foi seu sonho. Deixe um comentário

75 comentários:

Anônimo at: 29 de outubro de 2012 às 04:28 disse...

sonheui que tinha uma sucuri , presa em um cercado e a alimentava com uma capivara e depois ela se enrolou em meu cachorro...

Anônimo at: 11 de novembro de 2012 às 03:45 disse...

eu sonhei gue eu briguei com a cobra e vence

Anônimo at: 12 de novembro de 2012 às 04:47 disse...

eu sonhei que estava na beira de um rio e que de outro lado havia uma ponte e na beira da ponta, havia uma sucuri, e que ao mergulhar no rio ela decia e vinHA ao meu encontro.e ao chegah perto dela percebia que ela havia duas cabeças uma em outro lado do rabo...ela me mordia , e eu conseguia cortah uma das cabeças e ela morria em seguida.

Anônimo at: 16 de novembro de 2012 às 00:43 disse...

sonhei que a cobra estava no alto meu marido matava

Anônimo at: 18 de novembro de 2012 às 12:21 disse...

pois eu venci a jibóia...

Anônimo at: 26 de novembro de 2012 às 04:58 disse...

Rapaz sonhei que estava arrodiado de cobras ai conseguir sair da sala quando sair tinha duas cobras enormes mas nao me fizeram nada.

Anônimo at: 29 de novembro de 2012 às 02:26 disse...

eu sonhei qui a suguri comia uma criança . mas eu naum estava no meu sonho eu via ela comer outras pessoas .

Anônimo at: 4 de dezembro de 2012 às 05:03 disse...

Eu sonhei que eu estava tomando banho em um grande rio e uma cobra mordeu o meu pe e a pessoa que estava do meu lado disse:quando ela morde dentro d'gua o veneno nao entra no organismo o que me deixou tranquilo, e na outra margem do rio haviam grandes cobras gigantes e nos chegavamos perto da margem e elas iam embora.

Anônimo at: 16 de dezembro de 2012 às 06:03 disse...

sonhei que a sucuri tinha se enrolado no meu irmao ai eu a provoquei e ela me picou e quase morri

Anônimo at: 17 de dezembro de 2012 às 14:47 disse...

Eus sonhei que estava em um rio de aguas turvas e estava tomando banho com o pessoal da familia de meu noivo e a sucuri aparecia e tentava enlaçar uma garotinha q tem 6 anos e é sobrinha d meu noivo. E qd eu via o q estava para acontecer eu tentava pegar um galho de arvore mas não conseguia e a mae da menina me dava o galho e eu metia na cabeça da cobra mas qd ela me via com o galho na mao ela abria o bocão pra ima de mim e eu fechei os olhos e meti o galho na cabeça dela e esfatifou tudo e todos sairam com vida.... que sonho viu sei não...

Anônimo at: 19 de dezembro de 2012 às 06:17 disse...

sonhei com a cobra sucuri e eu tinha matado ela foi terrivel

Anônimo at: 20 de dezembro de 2012 às 01:15 disse...

Sonhei que eu estava andadno de bicicleta cm meu irmao no asfalto dai passei em um lugar cm uns mato no asfalto e tinha cobras grandes e medias eu passei entre elas mais elas nao me fizeram nada o que isso significa

Anônimo at: 6 de janeiro de 2013 às 06:51 disse...

eu sonhei que uma naga estava na minha frente e era enorme, no mínimo 20 toneladas,mas era mansinha, não fazia nada de mal, enfim o que signifca ????

Unknown at: 7 de janeiro de 2013 às 02:18 disse...

sinhei com uma enorme cobra tipo anaconda e de cor esverdiada e q me atacou mais eu concegui livrame de la o q isso quer dizer

Anônimo at: 7 de janeiro de 2013 às 03:39 disse...

Sonhei com dois tipos de cobras, cobra verde e pequena e cobra grande e marrom e amarela acho que é uma sucuri pois estava engolindo um bezerro.e a cobra verde só fazeia barrulho.

Anônimo at: 10 de janeiro de 2013 às 02:08 disse...

Eu sonhei q passava perto de uma vala e a cobra agarrava um rato e eu ia embora.

Anônimo at: 11 de janeiro de 2013 às 06:56 disse...

sonhei hoje que tinha uma sucuri picando meu pé meus dedaos oq significa

Anônimo at: 12 de janeiro de 2013 às 20:48 disse...

Sonhei que estava passando em uma rua qando vi uma cobra me aproximei e ela atacou meu braco e eu ficava sacodindo e gritando.

MYLLA OLYVEIRA DE BUJARU at: 18 de janeiro de 2013 às 06:19 disse...

SONHEI QUE TINHA UMA COBRA TIPO ANACONDA ,DE BAIXO DE MINHA CASA ,COMECEI ALUTAR COM ELA DEPOIS EU PEGAVA UM TERÇADO .... NAO CONSEGUIR TERMINAR MEU SONHO !!!

Anônimo at: 20 de janeiro de 2013 às 05:36 disse...

sonhei que um monte de cobras pequenas estava correndo atras de mim e uma delas conseguiu me picar o que significa

Anônimo at: 21 de janeiro de 2013 às 02:36 disse...

sonhei com uma cobra preta com manchas douradas,ela era rapida,venenosa,e pequena,tentava me morder mas eu nao morria,no msm sonho vi uma jiboia enrolar minha filha e com segui tira-la,ainda nesse sonho eu falava com minha mae que faleceu a mas ou menos 3anos :(

Anônimo at: 28 de janeiro de 2013 às 05:04 disse...

Sonhei com uma cobra muito grande e que ela estava correndo atraz de mim, más eu joguei sal nela e ela ficou pequena

Anônimo at: 4 de fevereiro de 2013 às 10:48 disse...

Sonhei que a sucuri entrava pela janela de minha casa, e eu a agarrava pela boca e a jogava de volta para fora!

Anônimo at: 28 de fevereiro de 2013 às 11:37 disse...

Sonhei que matava a sucuri , era muitas delas .

Anônimo at: 1 de março de 2013 às 05:11 disse...

Hoje Eu Sonhei Que era uma cobra toda linda dourada , que enrolou eu , e picou meu dedo depois eu acordei , e fiquei falando sobre isso com meu pai

Anônimo at: 13 de abril de 2013 às 20:16 disse...

Sonhei que uma sucuri estava passando do meu lado e nao fez nada

Anônimo at: 15 de julho de 2013 às 14:20 disse...

sonhei com uma cobra cinza na mh sala.nesse mesmo dia mh mãe brigou com mh prima.

Anônimo at: 16 de julho de 2013 às 06:31 disse...

Sonhei com duas jiboias enroladas uma na outra, e quando vinham em minha direção elas juntavam-se as caudas e a cabeça, transformando-se em um coração.

Rafaela at: 17 de julho de 2013 às 15:24 disse...

Este artigo me ajudou muito.

Anônimo at: 18 de julho de 2013 às 20:43 disse...

Achei o artigo sobre sonhos com cobras muito interessante e bem redigido. Parabens!

Anônimo at: 20 de julho de 2013 às 05:43 disse...

sonhei com uma cobra da mesma cor que a sucuri, mas era pequena. Eu e minha irmã estava em um rio, eu vi ela pendurada em algum galho dentro da agua, e eu e minha saimos correndo e subimos em cima de uma pedra e ela veio atrás de nós.

Anônimo at: 1 de agosto de 2013 às 11:20 disse...

'jaaa soonhei cm varias cobras ms nunca
coonseguir ver reealmenhe aa cor... Delas ms siim oo tamaanhoo !! Quue eera realmeente muitoo graandee'
aafs' sonhei que eela corria atras da minha familia ms noo final doo sonhoo minha voo conseguioo cortar uma cobraa aao meioo kkk'k ai realmente eela naum conseguioo miim pegaar ...

Anônimo at: 8 de agosto de 2013 às 06:33 disse...

sonhei que estava numa piscina e a cobra vinha nadando e passava pelo meu corpo mas não fazia nada, era uma cobra enorme meio roxa. uma outra vez eu sonhei que tinha uma cobra me perseguindo pra me morder eu subia numa escada e ela ficava tentando pegar o meu pé mas eu jogava uma estaca na boca dela e ela ia embora

Anônimo at: 11 de agosto de 2013 às 06:47 disse...

sonhei duas vezes, as duas vezes ela estava dentro da agua era agua suja, ela nao fazia nada comigo, no segundo sonho ela girava na agua perto do meu marido, eu muito disisperada e meu marido nnao fazia nada

Anônimo at: 16 de agosto de 2013 às 02:38 disse...

eu sonhei que estava gravida e no lugar do bebe nasceu uma cobra. que estupido!!

Unknown at: 16 de agosto de 2013 às 09:27 disse...

Sonhei que estava numa mata com a minha cunhada e subiamos em arvores, quando eu desci, apoiei o pé num tronco e lá estava uma jibóia enorme e ela saiu de dentro do tronco e a impressão que eu tinha é que ela queria ficar perto de mim, mas não estava agressiva! Mas, eu tive medo e fugi.

Anônimo at: 16 de agosto de 2013 às 10:32 disse...

SONHEI QUE TINHA UMA COBRA EM CIMA DE UMA ARVORE E ERA UMA COBRA GRANDE TIPO JIBOIA, MAS ELA Ñ ME AMEAÇAVA.

Anônimo at: 18 de agosto de 2013 às 05:27 disse...

sonhar com cobra cpmendo

Rafa ✿ at: 19 de agosto de 2013 às 03:34 disse...

sonhei q tinha uma jiboia no mato ai eu fugi pra casa do meu avo fchei janela porta tudo e ninguém acreditava em mim.

Anônimo at: 19 de agosto de 2013 às 06:06 disse...

sonhei que estavao eu e mais umas pessoas
dentro de um rio e derepente apareceu uma
cobra sucuri perto de nos subindo na escinha que
tinha proximo a gente..
logo que vimos pegamos nossas coisas
que estavao dentro do rio,chamamos
todos e saimos correndo..

victoria aparecida rodrigues de oliveira at: 21 de agosto de 2013 às 06:01 disse...

sonhei qe as cobras estavam na casa de baixo da minha vo e um lobo qeria me pegar entao a cobra foi e mordeu o lobo e depois qem qeria me pegar era a cobra mas nao sei a especie

Anônimo at: 21 de agosto de 2013 às 11:50 disse...

sonhei que eu estava fugindo correndo de uma sucuri e ela era emorme;

Anônimo at: 25 de agosto de 2013 às 04:19 disse...

sonhei que a cobra entrava em minha casa mais nada de mal me fazia e eu a espantei uma cobra marrom e grande o q significa ........

Anônimo at: 27 de agosto de 2013 às 03:20 disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo at: 27 de agosto de 2013 às 03:20 disse...

oloko

Anônimo at: 27 de agosto de 2013 às 04:02 disse...

sonhei que eu encontrava uma jiboia e eu tentava martar ela mas nao conseguie e air aparecia mas outas jiboia e elas sumia na agua

Anônimo at: 29 de agosto de 2013 às 02:49 disse...

Gostei muito deste site.... me esclareceu bastante. obg

Nany MoOreenNah at: 29 de agosto de 2013 às 06:36 disse...

Sonheeim Quue tinha uma cobra grande de baixoo da minha cama e tbm ella me mordeuuu oq significa heeim ???

Unknown at: 31 de agosto de 2013 às 09:35 disse...

Sonhei que eu estava criando uma sucuri e uma aranha, tenho pavor de aranha. será oq significa?

Anônimo at: 8 de setembro de 2013 às 19:24 disse...

sonhei que a cobra estava mordendo no meu pé

Anônimo at: 11 de setembro de 2013 às 08:28 disse...

Sonhei que meu marido tinha uma cobra presa em um aquario ai ele saiu de casa e ela saiu do aquario mas nao me atacou nem nada mas eu nao conseguia coloca ela de volta no aquario. O que isso significa

Anônimo at: 11 de setembro de 2013 às 14:52 disse...

eu sonhei que uma jiboia me cercava e se enrrolava em mim... e que minha prima me via morrer e não fazia nada

Unknown at: 15 de setembro de 2013 às 20:48 disse...

Sabádo a noite , estava com mal estar de bronquite... ao longo da noite sonhei que tinha uma cobra de grende porte em minha cama , bem calma querendo ficar quieta perto de mim...acordeie ñ a senti mais...

Anônimo at: 18 de setembro de 2013 às 06:49 disse...

SONHEI QUE NO CAMINHO ONDE EU PASSAVA TINHA UMA COBRA ENORME ,EU IA ATRAS DELA PARA MATAR, MAS ELA FUGIU. NO CAMINHO HAVIA MUITAS COBRAS,PEGUEI UMA PEQUENA COM AS MÃOS E LEVEI PARA TIRAR O VENENO . MAS ELA ME PICOU O QUE SIGNIFICA ESTE SONHO

Unknown at: 1 de outubro de 2013 às 01:31 disse...

Sonhei que a sucuri me mordeu

Unknown at: 3 de outubro de 2013 às 03:25 disse...

sonhei q uma cobra grande mim perseguia

Anônimo at: 10 de outubro de 2013 às 05:08 disse...

Sonhei que uma cobra muito grande saia de dentro da agua e me perseguia e me picou.

Anônimo at: 4 de novembro de 2013 às 06:49 disse...

Sonhei que meu namorado chegava em minha casa com uma jiboia. Numa caixa com panos e batatas. E ele dizia que a troxe super rapido porq ela estava com fome e as btatas estavam acabando. A cobra era media. Brincamos com ela. E depois nos preocupamos em como a jogaria fora. #bizarro

Anônimo at: 11 de novembro de 2013 às 05:21 disse...

Sonhei que a cobra era mança so ficava dentro de casa

Anônimo at: 17 de novembro de 2013 às 03:22 disse...

Eu sonhei que mim encontrava em uma ilha, onde existia uma espécie de experiência com cobras sucuri, porem ao andar em um local um pouco alagado e com uma cerca dividindo o local, comecei a ver cobras tentando passar de uma parte para outra por buracos na cerca, elas estavam passando de forma muito apertadas, em seguida vir uns pneus empilhados porém em alguns casos eram cobras enroladas em forma de pneus, corri para uma casa na ilha onde avisei as pessoas ali presentes que iria acontecer um ataque de cobras, onde começamos a providenciar a fuga, inclusive tinha uma previsão da ilha ser destruída por bomba nuclear. Porém quando cheguei na porta já teria uma cobra enrolada esperando pra dar o bote, em seguida fui orientado por uma mulher que teria que esquenta uma ferro e colocar em direção da cobra que ela sairia da porta, porém quando cheguei perto da cobra ela estava comendo carne assada, em seguida acordei muito assustado...

Cileia at: 27 de novembro de 2013 às 23:22 disse...

Sonhei qur a sucuri mordia meu braço mas tirava... Gritava a minha mãe meu api e meu marido. .. depois apareceu uma jararaca e depois essas cobras virava minha gata e meu cachorro! E eles tentava ne pegar! Foi horrível!

Unknown at: 28 de novembro de 2013 às 14:34 disse...

Sonhei que estaca na faculdade e esta estava infestada de cobras de diversas espécies, parecia que todas olhavam para mim, e uma cobra preta conhecida como jararaca me picou em meu dedo. E sai desesperada por remédio, para evitar o pior.

Gilmária Salviano Ramos at: 4 de dezembro de 2013 às 10:04 disse...

Sonei com uma cobra preta enorme que vinha e me atacava, de repente ela aparecia enroscada em meu pescoço, pronta para me morder, eu consegui, com muito esforço, pegar na garganta dela e afastá-la do meu rosto, mas o seu corpo peçonhento continuou enroscado em meu corpo. :(

Anônimo at: 5 de dezembro de 2013 às 05:35 disse...

Sonhei que estava fazendo o parto de uma cobra, dois caras levaram-a até mim para ajuda-los no parto dela, ela era bem grande e preta, mas não sei exatamente qual a espécie. Gostaria muito de saber o que significa.. :/

Unknown at: 6 de dezembro de 2013 às 02:50 disse...

sonhei com cobra grande agarrada em alguem

Anônimo at: 8 de dezembro de 2013 às 04:11 disse...

sonhei que estava próxima á uma arvore quando de repente avistei uma cobra rastejando por entre os galhos,fiquei bem quieta e não gritei,até que ela desapareceu;a cobra era preta e branca.

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 02:45 disse...

eu tbn venci a cobra mas demoro foi ben sofrido eu corria dela ela xegava perto ai eu pegava ela na mao e batia no chao e tacava longe denovo e foi um longo percursso at q tomei un rumo e ela sumiu

Eduardo at: 12 de dezembro de 2013 às 04:16 disse...

sonhei com a cobra sucuri ela não fazia nada comigo não , mas tentava contra minha filha e eu impedi que ela machucasse minha filha e em seguida via ela no quintal da minha vizinha .

Anônimo at: 20 de dezembro de 2013 às 08:18 disse...

Sonhei que ela me me cercava, eu me escondia ela me rodeava tipo ficava me procurando..

Anônimo at: 3 de janeiro de 2014 às 10:07 disse...

Tive o msm sonho

Anônimo at: 3 de janeiro de 2014 às 16:09 disse...

eu sonhei com duas enormes jiboias que me seguiam e eu sempre a fugir delas ate que elas saltaram pela janela e fugiram

Anônimo at: 14 de janeiro de 2014 às 00:45 disse...

Sonheicom duas cobras uma pequena que tinha matado um homem e outra grande que estava na frente da porta minha casa, elas falavam e a cobra grande era tia da menor

Unknown at: 25 de janeiro de 2014 às 03:09 disse...

Sonhei que eu estava nos fundos de minha casa com meu tio , dai ele e eu vimos duas cobras pretas e grandes e dai eu consegui pegar uma e tocar ela no outro patio para que eu pudesse tirar minhas irmas e minha mãe de dentro da casa e dai quando eu falei pra elas que tinha a cobra ela sairam só que do nada o sonho trocou e a cobra preta ficou muito mais muito grande e com olhos verdes que dava para ver no escuro minha irmã minha prima minha mae e meus 2 irmaos fugiram só que eu não me lebro oq ue aconteceu com o meu tio :/ ajudem a descobrir o que significa por favor ????

Unknown at: 14 de maio de 2014 às 07:48 disse...

Sonhei q estava sentada numa mata conversando com uma pessoa e de repente ela começa a puxar uma cobra de trás de mim, quando ele acaba eu perguntei qual era e ele responde q era uma jibóia, q ela não ia fazer nada só estava de passagem. O q isso significa????????

Unknown at: 15 de maio de 2014 às 06:51 disse...

sonhei que eu estava em um lugar muito bonito, uma praia com meus amigos ,como de costume , de repente saiam umas cobras enormes outras menores ,e elas corriam em minha direção e de uma amiga ,nós duas estamos gravidas por coincidência e as cobras só corria atras de nós duas ..

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados