Sonhar com cobra amarela

Significado de Sonhar com cobra amarela

Sonhar com cobra amarelaMuitas pessoas quando tem algum sonho com cobra já imaginam que vem coisa ruim por ia, mas não é bem assim. Sonhar com cobra tem inúmeros significados e tudo vai depender de como ela aparece no seu sonho e qual a sua cor.

Nesse artigo eu quero fazer uma breve explicação do que significa Sonhar com cobra amarela. Continue lendo e confira mais abaixo.

Quando você sonha com cobra de cor amarela você não precisa ficar  com medo, pois o amarelo  é a cor da felicidade e simboliza luxo e sofisticação. Isso quer dizer que você está preste a receber uma grande soma  em dinheiro.

Existem outros pontos que você deve levar em consideração para conseguir interpretar corretamente o seu sonho com cobra amarela, que é observar como a cobra está aparecendo no seu sonho, se ela é agressiva ou calma.

*Cobra agressiva: Você ira superar obstáculos que estão para vir

*Cobra calma ou mansa: Caso a cobra apareça no seu sonho e não ataque você é sinal que alguém que não gosta de você está por perto mais não tem coragem de te fazer mal.

10 significados de sonhar com cobra

Caso tenha gostado do artigo compartilhe nas redes sociais e deixe um comentário

49 comentários:

Julio Cesar Jovelina at: 31 de outubro de 2012 às 00:04 disse...

E se for a cobra coral, vermelho e preto?

Anônimo at: 10 de novembro de 2012 às 05:09 disse...

Bom dia, tive um sonho com cobra amarela dentro do meu estabelecimento, mas não é uma cobra amarela albina não, é uma cobra amarela com riscos pretos, e a cobra no sonho me atacava, o que significa.

Anônimo at: 13 de novembro de 2012 às 06:32 disse...

sonhei que esta cobra amarela estava trocando de pele mais no sonho ela não me atacava

Aline at: 20 de novembro de 2012 às 16:12 disse...

sonhei com cobra amarela e ela queria mim ataca mais eu não dexei,oque significa?
também sonhei com varias cobres no chão .
eu ja sonhei com cobra e quando acordei vi ela ,ou o rasto dela.

Anônimo at: 22 de novembro de 2012 às 05:07 disse...

sonhei que tinha uma cobra branca com amarelo claro, ela estava na mão de alguém e esse alguém queria que eu a pegasse, mas eu fugia, no inicio não tive medo, mas te tanto a pessoa insistir em colocar a cobra em mim, fiquei com medo... teve uma hora que a parte do corpo da cobra encostou em meu braço... foi horrível o sonho, durou muito tempo...

Unknown at: 23 de novembro de 2012 às 18:47 disse...

O MEU SONHO FOI COM DUAS SERPENTES EM UMA ARVORE BEM ESTICADAS

Unknown at: 23 de novembro de 2012 às 18:49 disse...

sonhos ,sonhos como posso sonhar e acordar tranquila se nao durmo sozinha...meu companheiro nao e meu amigo .

Unknown at: 23 de novembro de 2012 às 18:50 disse...

se deus e por mim quem sera contra mim?

Juli at: 27 de novembro de 2012 às 03:20 disse...

Sonhei que coloquei dentro de casa 5 cobras amarelas p/ decoração.. depois de um tempo 3 tentaram me atacar (uma de cada vez).. matei as três sem me ferir.. a 4a cobra apareceu com um filhotinho e essas duas eu capturei não me atacaram.. a 5a cobra sumiu.. oq isso significa???

Anônimo at: 3 de dezembro de 2012 às 05:22 disse...

sou lourdes sonhei com uma cobra amarela naboca da minha amiga o q sequinifica???????????

Anônimo at: 6 de dezembro de 2012 às 07:18 disse...

gostei muito do que li

Anônimo at: 27 de dezembro de 2012 às 12:04 disse...

que oro
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socoro

Unknown at: 3 de janeiro de 2013 às 04:52 disse...

eu sonhei que estava no ninho delas... elas tentavam me morder mais nao conseguiam.. fiquei com medo.. mais as cores eram bem diferentes .. a maioria era azul escuro .. meio preto ai tinha ujma rosa... e outras marrons com preto listrada... eu passava por elas.. e avançavam... estava com outra pessoa... e corriamos para outro lado

Unknown at: 3 de janeiro de 2013 às 04:54 disse...

e outro dia.. sonhei que estava na minha casa .. e que .. uma cobra enorme .. amarela me seguia e ela me picou... varias vezes ... tentava fugir .. mais ela era rapida demais... nao lembro a cor dos seus olhos... mas estava na minha propria casa.. e tbm.. nao estava sozinha .. tinha outras pessoas.. e uma delas tbm.. foi picada e tinhamos que fazer .. tipo um antidoto pra a picasa dessa cobra.. com umas flores vermelhas acho que era orquidea ... muito estranho esse sonho.. poderia me disser oque significa?

Anônimo at: 4 de janeiro de 2013 às 07:15 disse...

sonhei com uma cobra enrolada como se estivesse dormindo, então ela se desenrolou e saiu pelos lados da casa do sonho depois voltou pelos mesmos lados, mas não tive medo.Ela era amarela.

Anônimo at: 14 de janeiro de 2013 às 06:00 disse...

sonhei com 1 cobra amarela com listras pretas, ela estava em baixo da cama, ela n me atacou ficou enrolada e calma .. Adorei o significado

Anônimo at: 17 de janeiro de 2013 às 18:36 disse...

eu sonhei com uma cobra amarela, mas com listras pretas me seguindo, rastejava atrás de mim dentro de minha cidade perto de minha casa. e eu consegui fugir delas e quando estava subindo a ladeira e olhei ra trás vi ela subindo num poste distante, a altura dela tinha triplicado e elas estava bem mais calma, como se fosse outra cobra. ;s
o que significa?

Anônimo at: 22 de janeiro de 2013 às 06:39 disse...

Sonhei q uma cobra estava no fogão alenha e q atacava minha mãe eo meu filho foi orrivel ela caia e eu nao conseguia fazer nada,meu filho foi picado e ficou paralisado foi muito ruim. o que significa?

Unknown at: 4 de fevereiro de 2013 às 05:04 disse...

Sonhei com uma cobra amarela e fina, ela estava atacando a minha mãe...foi horrível desesperador. o que isso significa?

Anônimo at: 9 de fevereiro de 2013 às 03:44 disse...

meu nome e zenaide porto feliz sp 09/02 eu sonhei com uma cobra pequena ela entrava no meu portao eu colocava ela para fora mas ela entrava novamente o que seguenifica este sonho

Anônimo at: 28 de fevereiro de 2013 às 13:34 disse...

Eu sonhei com uma cobra bem pequena dentro do porta-mala do carro,ela subiu eu nao vi depois se enrolou no meu pescoço mas consegui tirar ela e joguei ela pela janela oq signifca?

Anônimo at: 11 de março de 2013 às 15:50 disse...

sonhei com uma cobra amarela e enorme, e ela estava muito brava tentando nus atacar e picou uma amiga, agente estava em casa, e agente correu atras e ela sumiu.

Anônimo at: 25 de março de 2013 às 11:09 disse...

eu sonhei com uma cobra vindo me matar

Anônimo at: 11 de abril de 2013 às 06:27 disse...

Amei o signficado!

késia at: 13 de julho de 2013 às 05:35 disse...

goste muito e muito por que tirou minhas duvidas e minha imsitivação

Anônimo at: 31 de julho de 2013 às 08:53 disse...

sonha tentava m pegarei com uma cobra ,laranja,el

Anônimo at: 10 de agosto de 2013 às 00:14 disse...

Oba, dinheiro e sempre bem vindo, que seja do tamanhão da Piton Amarela que eu sonhei rsrs, se der certo volto aqui para confirmar rsrs - Thaís Britto

Anônimo at: 12 de agosto de 2013 às 11:12 disse...

12 8 2013sonhei com três cobra duas eram malhada de preto a oltra era amarela elas estavam enroladas a amarela que começou a andar e eu cortei um pedaço dela as cobras eram giboia

Anônimo at: 13 de agosto de 2013 às 08:02 disse...

sonhei que a cobra estava me seguindo e era amarela

Anônimo at: 19 de agosto de 2013 às 13:43 disse...

gostei muito obrigado

Anônimo at: 24 de agosto de 2013 às 06:30 disse...

Sonhei que estava na casa da minha tia,wue mora em uma xacara,e eu estava decendo o morro quase chegando na casa,mais no caminho,aparecia um monte de cobras amarelas andando na minha frente,dai eu fugia com medo e quando eu ja estava longe das cobras aparecia varios tigres correndo na minha direçao,mais nao me atacavam e aparrcia um homem dizendo que quando falava na lingua dos tigres eles entensiam e tambem falou que tinha falado para os tigres que tinha uma imagem muito bonita bem longe de nos o que significa ??? Por favor responde

Anônimo at: 24 de agosto de 2013 às 09:17 disse...

eu sonhei com três cobra de baixo da cama do meu irmão e uma de baixo da minha cama mais elas estavão muito calma era um pouco grande e uma na sala e uma pessoa colocando na minha boca so que ela era pequena e a cor dela era amarela com branco. oque significa oque eu sonhei?

Claudynha Nô at: 3 de setembro de 2013 às 14:35 disse...

Sonhei com uma cobra amarela, com rajadas de cor laranja e vermelha, ela caminhava livremente e bem tranquila por um quintal de uma chácara onde sempre vou, ao avistá-la fiquei parada para que a mesma não me visse e seguisse o seu caminho.Gostaria que fosse interpretado este sonho, uma vez que sempre sonho com cobras, porém elas sempre me perseguem ou me atacam...

Anônimo at: 6 de setembro de 2013 às 08:28 disse...

Sonhei que a cobra era bem comprida e fina e ela entrou na boca da minha filha de um ano e três mês,eu puxei a cobra da boca dela...a cobra tinha manchas amarela...no mesmo sonho tinha mais uma cobra escura mas não atacou o que isso significa?!

Anônimo at: 7 de setembro de 2013 às 04:44 disse...

Igual meu sonho a.pessoa queria que eu pegasse fiquei com medo e ai a a cobra.em gostava no meu braço fikei com muito medo e corria

Anônimo at: 8 de setembro de 2013 às 16:28 disse...

sonhei que tinha uma cobra amarela no vaso sanitário e eu dava descarga para ela descer, depois ela apareceu na cozinha e minha mãe disse que eu não me preocupasse pois ela era mansa. o que significa?

Anônimo at: 11 de setembro de 2013 às 20:13 disse...

O meu filho sonhou com uma cobra amarela com branco atacando o irmao dele,oque quer dizer iss?

juuly at: 13 de setembro de 2013 às 07:07 disse...

Gente, sonhei com uma cobra amarela que não me atacava essa noite e REALMENTE vou começar um emprego na próxima segunda, com um salário muito bom!

E também estarei perto de uma pessoa que não gosta de mim em uma festa ... ARRASOU significado! Obrigada, tô mais tranquila.

sabrina heller at: 12 de outubro de 2013 às 09:23 disse...

sonhei que estava eu e meu marido dentro de uma casa,e ele queria as cobras dentro de casa e eu não,elas so andavam entre as coisas,nao atacavam ninguém,o que significa?

Anônimo at: 14 de outubro de 2013 às 04:14 disse...

Bom dia,sonhei com varias cobras grandes e uma pequena,as grandes eram de cores diferentes,verde,amarelas,e vermelhas e a pequena era cinza,elas ficavao se enbolando uma na outra e a pequena ficava sozinha.e embaixo das cobras tinham varios sapos verdes e grandes.me ajudem a desvendar meu sonho estou muito aflita.

Anônimo at: 5 de novembro de 2013 às 04:50 disse...

Olá hoje eu sonhei com a cobra amarela me mordendo a mão mais não era só uma foram duas o que significa isso??? vc poderá me responder ??? agradeço

Anônimo at: 29 de novembro de 2013 às 22:29 disse...

A que eu sonhei tb era amarela com riscos pretos e tb me atacou

Anônimo at: 6 de janeiro de 2014 às 14:07 disse...

Sonhei Com Minha Colega Segurando Um Jiboia,Ela Era Super Mansa ...

loky' at: 9 de janeiro de 2014 às 06:26 disse...

eu sonhei que a cobra estava na sala da minha casa ela era muito grande e gorda amarela com pouco de branco , parecia ser mansa ficava me olhando ...

Anônimo at: 9 de janeiro de 2014 às 06:49 disse...

sonhei q a cobra pegava o meu marido no rio e ela tentava enforcar ele, e eu pulei no rio e tentei soltar ele da cobra. e depois via ela passando por mim...

Unknown at: 11 de janeiro de 2014 às 03:15 disse...

sonhei com cobra amarela e marrom elas estavam no meio das minha gatinhas que sao filhotes oque significa

Anônimo at: 16 de janeiro de 2014 às 05:13 disse...

Ola
Sonho todos os dias com cobra amarela
e cada dia que passa a cobra é mais grande e ela sempre esta dentro do vaso sanitario
Ela olha pra mim e da risada e some. . .
O que pode ser isso?

Unknown at: 29 de abril de 2014 às 05:49 disse...

e se ela for amarela e estiver andando no seu corpo?

beto at: 12 de maio de 2014 às 06:13 disse...

sonhei com uma cobra amarela que mi atacava e eu batia nela e ela virava naja e eu matava a cobra

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados