Sonhar com cobra naja

Quando a cobra que aparece em seus sonhos for uma naja, fique atento, pois esse tipo de sonho tem inúmeros significados. Confira alguns deles logo abaixo.

cobra naja
Se a naja for grande, maior que o seu tamanho normal significa que seus amigos são fieis. Você não tem motivo para temer o desconhecido.

Mas se a cobra naja for pequena ou em seu tamanho normal significa que você pode ter algum problema familiar. Fique muito atento, pois esse problema ira ser dificilmente identificado.

Sonhar com cobra naja picando. Bom, se a cobra estiver te picando representa a chegada de possíveis prejuízos financeiros, esse tipo de sonho também pode representar uma traição de um amigo próximo.

Naja na cama. Quando a cobra aparecer em sua cama significa possível traição do parceiro amoroso.

Sonhar que mata a cobra naja significa que você terá uma grande vitória sobre seus inimigos

Logo abaixo confira mais significados de sonhar com cobra.

Sonhar cobra verde
Sonhar com cobra amarela

Participe desse artigo deixe um comentário contando como foi seu sonho.

13 comentários:

Anônimo at: 21 de abril de 2013 às 06:39 disse...

eu acho isso tudo uma mentira absurda!

Anônimo at: 17 de julho de 2013 às 22:29 disse...

eu acredito

Anônimo at: 19 de julho de 2013 às 10:18 disse...

Até parece-se isso e mentira

Anônimo at: 6 de agosto de 2013 às 18:00 disse...

eu acho uma mentira isto tudo aii :::

Anônimo at: 15 de agosto de 2013 às 13:46 disse...

eu acredito, porque já sonhei com coisas que já aconteceu 15/08/2013

Anônimo at: 16 de agosto de 2013 às 15:26 disse...

pois eu não acho eu acredito

Anônimo at: 16 de setembro de 2013 às 06:17 disse...

eu acho q n

Anônimo at: 1 de outubro de 2013 às 17:21 disse...

Eu acredt pq sonhei c cobra naja. me picando e houve traicao e nao foi coincidencia mas sim um aviso.

Anônimo at: 5 de outubro de 2013 às 08:51 disse...

acredito ter sonhado durante toda a minha vida com todos os tipos de cobras de varias formas ,tamanhos e cores me atacando e eu as atacando é a única coisa com que eu sonho nem sei o que é sonhar com outra coisa que não seja essas peçonhentas nogentas

Anônimo at: 16 de outubro de 2013 às 07:45 disse...

Ta fazendo o q aqui entao?

Anônimo at: 7 de dezembro de 2013 às 03:29 disse...

eu acho verdade



Anônimo at: 19 de dezembro de 2013 às 09:34 disse...

Ola isso é verdade eu sonhei , com a cobra naja e minha melhor amiga parou de falr com migo , tive poblemas de familias :/ ....

Anônimo at: 12 de maio de 2014 às 08:27 disse...

Eu sonhei com uma cobra naja vermelha o que signifaca?

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados