Sonhar com picada de cobra

As picadas de cobra são temidas por todas as pessoas. Isso porque, de modo geral, as cobrar são animais venenosos e que podem por em risco a saúde e a vida de quem é picado por elas. Os sonhos com cobras são muito comuns, eles podem ter diferentes interpretações, a depender dos acontecimentos de cada sonho.

cobra picando
No caso dos sonhos onde existem picadas de cobra, os significados geralmente estão relacionados a acontecimentos muito negativos que partem de alguém próximo a pessoa que sonha. 
Para saber mais, confira logo abaixo as interpretações para esse sonho.




Sonhar com picada de cobra significado

A picada de uma cobra em um sonho, simboliza um acontecimento negativo na vida de quem sonha. Esse acontecimento é referente a ação de alguém muito conhecido em sua vida, alguém que deseja te fazer mal ou que acaba fazendo isso sem medir as consequências de suas ações. Pode ser por exemplo uma traição, uma mentira ou uma grande decepção com quem você ama, com um amigo ou familiar.

Se no seu sonho a cobra picou uma outra pessoa, é um sinal para que tome mais cuidado com as suas ações, para que não fira ninguém, não agrida os sentimentos de ninguém.

Se foi você o picado, é porque alguém irá fazer algo de ruim contra você.

Se várias cobras ao mesmo tempo estão picando você, tome cuidado com as suas amizades e com as pessoas que estão próximas a você, pois sentem inveja de você.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Se gostou compartilhe nas redes sociais

1 comentários:

os muleke zika at: 18 de novembro de 2013 às 21:38 disse...

Meu sonho foi estranho assim eu estava brincando no quintal la o mato era cresidinho ai eu fui corre ai vi a cobra ela pico no meu pé e tinha um parente meu gritando sai dai seu burro se fosse na vida real eu corria mas no sonho não dava ai ate que fim corri ai minha mãe eo meu parente veio me pega nóis caimos no char eu estava fraco a cobra veio na minha frente olhando pramin como se me tivesse me encarando ai tinha um bambu do meu lado e jogei na cara dela com as forças que eu tinha praticamente fes nada a ela QUAL O SIGNIFICADO DO MEU SONHO PF?

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados