Sonhar com cobra pequena

As cobras quando aparecem nos sonhos simbolizam coisas negativas, acontecimentos ruins, problemas e desafios no caminho da pessoa que está tendo o sonho. 

As interpretações são feitas de acordo com os tipos de cobras que aparecem no sonho e com os acontecimentos que decorrem dele.

Os sonhos com cobras pequenas, por exemplo, tem interpretações particulares. Para saber mais continue lendo o texto logo abaixo.

Sonhar com cobra pequena significado

Se você teve um sonho com cobra pequena, este é um sinal para algo ruim que pode vir a acontecer em sua vida. 

Algo aparentemente pequeno, mas que pode tomar grandes consequências. Jamais duvide da capacidade de algo pequeno ou subestime um animal pequeno.

Se no seu sonho você pisou despercebidamente em uma cobra pequena, este é um sinal de que algo ruim pode estar em seu caminho e você pode se deparar com ele de forma despercebida.

Se esse animal está bravo é porque algo ruim logo irá te acontecer. Se ela é mansa e calma, é porque você consegue dominar as situações de risco e não tem medo do que vem pela frente.

Caso aparecem várias cobras pequenas ao mesmo tempo, é um sinal para que você se recolha e que dê um tempo. Deixe os problemas se acalmarem para que consiga retomar seu caminho.

Se no seu sonho, uma cobra pequena te pica, é porque você está volúvel a maldade alheia e pode se mostrar ainda mais sensível com o tempo.

Confira mais artigos abaixo




Se gostou compartilhe nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados