Sonhar com cobra morta

Os sonhos com cobras são muito comuns de acontecer. Eles geralmente deixam a pessoa que sonha com medo, pois as cobras são conhecidas como animais muito venenosos e perigosos. 

Quando elas aparecem no sonho simbolizam situações de perigo, de risco, principalmente ligados as pessoas com quem se relaciona a pessoa que sonha. Se uma cobra aparece morta no sonho, ele pode ter diferentes significados. Se você teve um sonho com uma cobra morta, seguem logo abaixo as melhores interpretações para ele.

Sonhar com cobra morta significado

Se no seu sonho você viu uma cobra morta, é sinal de que alguém queria te prejudicar, mas aquilo que ele planejava não seu certo.

Se essa cobra aparece morta no meio do caminho, é a representação de que um desafio de sua vida foi vencido. Algo que você temia, mas teve coragem de enfrentar e conseguiu finalmente vencer.

Se quem matou essa cobra foi você, é um sinal de que você conseguiu vencer o mal. Alguém queria te fazer algo ruim e você soube se proteger disso e impedir que essa pessoa agisse contra você.

Se a cobra morta aparece dentro de sua casa por motivo inexplicável, é porque alguém muito próximo a você queria te fazer mal e não conseguiu. A cobra demonstra o fracasso dessa pessoa em seu plano.

Se muitas cobras apareceram mortas em seu sonho, é sinal de que a inveja que sentiam por você foi extinta, ou seja todos que te invejavam agora não sentem mais isso.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra

Se gostou compartilhe nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados