Significado dos sonhos cobra

Os sonhos com cobras podem ser interpretados de acordo com o tipo da cobra, com o que acontece no decorrer do sonho e principalmente de acordo com o comportamento de quem sonha. 

Os sonhos com cobras são muito temidos e indesejados pela maioria das pessoas. Isso porque são animais venenosos muito perigosos que costumam aparecer com muita frequência nos sonhos de algumas pessoas. Os sonhos com cobras, de modo geral, realmente apresenta situações negativas, perigos, medo e muitas outras coisas. Para saber mais sobre os sonhos com esse animal, confira logo abaixo as interpretações para este sonho.
cobra

Sonhar com cobra significado 

Se você teve um sonho com cobra, se atente aos detalhes do sonho para saber o significado. Se você apenas viu cobras, e elas estavam calmas e tranquilas, isto é um sinal de que você sabe lidar com os problemas que aparecem em sua vida. Se as cobras que você vê estão bravas, é porque você precisa aprender a dominar os problemas.

Se no seu sonho aparece uma cobra grande é porque muito em breve um grande problema irá surgir em sua vida e você precisa estar preparado para enfrentar ele. Se a cobra é pequena, os problemas deverão aparecer de forma mais branda.

Se você é mordido por uma cobra no seu sonho, é sinal de que sofrerá uma traição. Se você sonhou que uma cobra mordeu outra pessoa, é para que tenha cuidado para não fazer algo de ruim para alguém.

Confira mais artigos abaixo

10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com muitas cobras

Sonhar com picada de cobra 


Se gostou compartilhe nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 O que significa sonhar com cobra — Todos direitos reservados